sexta-feira, 12 de setembro de 2014

HORÁRIO POLÍTICO...NÃO SUPORTO MAIS ! - James Pizarro

" SEGURANÇA...SAÙDE...EDUCAÇÃO ! "

Ouço essa conversa mole há mais de meio século em época de eleições. E o país continua cada vez mais inseguro, gente morrendo nos corredores dos hospitais deitados em macas e os professores ganhando uma miséria dentro de escolas caindo aos pedaços.
Portanto, quando vierem me pedir voto eu vou ligar o meu "FODA-SE COM SIRENE" !!!

Foto: " SEGURANÇA...SAÙDE...EDUCAÇÃO ! "

Ouço essa conversa mole há mais de meio século  em época de eleições. E o país continua cada vez mais inseguro, gente morrendo nos corredores dos hospitais deitados em macas e os professores ganhando uma miséria dentro de escolas caindo aos pedaços.
Portanto, quando vierem me pedir voto eu vou ligar o meu "FODA-SE COM SIRENE" !!!

Nenhum comentário: