domingo, 3 de agosto de 2014

POR FALAR EM "CRIANÇA-ESPERANÇA"...

Tenho observado ao logo dos anos a campanha "Criança Esperança". E tenho esperado resultados mais concretos diante da quantidade fantástica de dinheiro arrecadado a cada ano. Tenho esperado filmes com creches, escolas, bibliotecas, etc...

Mas o que vejo, a título de prestação de contas das campanhas anuais são filmes com as "obras" realizadas : doação de bolas, doação de material para escolinhas que ensinam capoeira, doação de instrumentos musicais para uma bandinha escolar, professores que ensinam artesanato com garrafas pet, etc...

É má vontade minha ou vocês não acham pouco diante dos milhões e milhões arrecadados ?

 Eu deixei de fazer doações para esta campanha. Prefiro doar roupas, cobertores, comida, para os pobres aqui da praia. Ou fazer doações diretamente para a APAE, por exemplo

Nenhum comentário: