quarta-feira, 7 de maio de 2014

GT de Seguridade sugere envio de e-mail a parlamentares sobre a PEC 555/06

O Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) da Sedufsm está sugerindo aos filiados que se engajem na campanha que visa pressionar os parlamentares da bancada gaúcha para que assinem o requerimento em favor de que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 555/06) seja colocada na pauta de votação no Congresso Nacional. A Proposta, que é datada de 2006, acaba gradualmente com a contribuição previdenciária de servidores aposentados, mas não entra na pauta em função de que o governo pressiona os parlamentares a não deliberarem acerca do tema.

O GTSSA indica o acesso à pagina da Associação Nacional dos Auditores Fiscais (ANFIP), uma das entidades que, junto com o Movimento de Servidores Aposentados (Mosap), lidera a campanha em favor da PEC 555/06. Na página da Anfip podem ser verificados quatro (04) modelos de  carta eletrônica para ser enviada aos parlamentares que não assinaram o Requerimento de Inclusão da PEC 555/2006  na ordem do dia do parlamento. O link para ser acessado é http://www2.anfip.org.br/FaleCongresso/

Dos 31 deputados da bancada do RS, 18 assinaram e 13 ainda não assinaram o requerimento da PEC. Veja quem são os 13 que não assinaram: Alexandre Roso (PSB); Beto Albuquerque (PSB), Elvino Bohn Gass (PT), Eliseu Padilha (PMDB), Henrique Fontana (PT), Jerônimo Göergen (PP), José Otávio Germando (PP), Luiz Carlos Busato (PTB), Manuela D’Avila (PCdoB), Maria do Rosário (PT), Nelson Marchezan Júnior (PSDB), Osmar Terra (PMDB) e Renato Molling (PP).

FONTE : SEDUFSM, Santa Maria, RS

Nenhum comentário: