segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ALFREDO MANOEL BARBOSA, CRIADOR DE UM PARAÍSO MANEZINHO - James Pizarro

Conheci Alfredo através de seu filho Junior Barbosa, meu querido amigo e companheiro de cafezinho. Amizade à primeira vista.
Convidado para o tradicional "Carreteiro do Junior", lá conheci Alfredo. Simpático. Bonachão. Agradável. Bem humorado.
Era ele o cozinheiro do dia. E fez um esmerado carreteiro, daqueles de repetir várias vezes. Família toda envolvida na promoção do filho.
Visitei todo o sitio. Conheci as casas. Os objetos que eram relíquias do passado. As fotos. A decoração da cozinha. As mesas, cadeiras, fogões, panelas de todos os tipos - enfim - um arsenal de coisas para bem receber. Para agradar. Para viver e conviver. Tudo dentro de um ambiente agradabilíssimo e ecologicamente lindo. Com as casas do filhos. Todos na intenção de formar um conglomerado de amor. A Tribo Barbosa !!! Aquela que vive no paraíso encravado dentro de Canasvieiras.
Pois hoje o cacique desta tribo está comemorando o seu aniversário.
Desejo, como seu novo amigo, muita paz de espírito, qualidade de vida, muito afeto, saúde para a eternidade e que Deus - que gosta muito de famílias unidas - lhe dê glória alta e compreensão entre os homens !
Um abração fraterno, cacique Alfredo Barbosa !!!
Que o grande pajé de todas as tribos, morador do Sítio Celestial, derrame suas bênçãos de proteção em todas a taba barbosiana !!!
São meus votos !!!


Nenhum comentário: