sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O AMOR É LINDO ! - James Pizarro


Marido cinqüentão. Diabético. Insulino-dependente. Portador de severos problemas de ereção. Esposa mais nova. Adepta da ginástica rítmica. Fogosa. Alegre. Exuberante. Cheia de amor prá dar.
A insatisfeita esposa - tremendo de desejos - incapaz de guardar sozinha aquele sofrimento,confessou seu problema para a amiga e vizinha. Que era uma tímida catequista. Muito religiosa. Beata ao extremo. Rezadora de novenas perpétuas. E que não gostava de sexo. Era a única queixa que seu marido tinha dela. Marido saudável. Viril. Atleta.
Numa dessas conversas de fim de noite, a esposa beata, bateu com a língua nos dentes. E contou para seu marido as desventuras da insatisfeita amiga com o cônjuge impotente. Isso atiçou de imediato a imaginação do marido. Que ficou fissurado com a possibilidade de arrastar a vizinha para a cama.
Tanto fez que conseguiu ! Foi um escândalo na pacata rua do bairro Medianeira. Os dois casais se separaram...
Mas é no andar da carreta que as abóboras se acomodam, diz o adágio popular. Passados alguns meses, dois novos casais tinham se formado no bairro.
O primeiro casal, formado pela discreta beata, assexuada por vocação. E seu novo marido, "brocha" por necessidade. Passaram a criar passarinhos. E ler textos bíblicos enquanto tomavam chá.
O segundo casal, formado pelos atletas vigorosos. Saudáveis cônjuges. Que passaram a assanhar a imaginação dos moradores do bairro Medianeira com os uivos eróticos brotados das entranhas daquela residência.
Os dois casais vivem muito bem...
Como as histórias de amor são lindas, né !????

Nenhum comentário: