sábado, 8 de setembro de 2012

ANA NEGRELLO - James Pizarro

Florianópolis é uma cidade ecumênico-cosmopolita, onde gente de todos os cantos do mundo aqui residem ou visitam. E os que vêm uma vez querem voltar sempre. Ou planejam residir aqui.
A gauchada já ocupa 33 % da população permanente da ilha, segundo dados do IBGE. São gaúchos residentes e eleitores aqui, grande maioria deles de aposentados feito eu e minha mulher.
Em praias como Canasvieiras e Ingleses, o percentual de gaúchos chega a cerca de 80 %. Prova disso é que em Canasvieiras se realiza todo ano a Semana Farroupilha, que culmina com grande festa e passeata no dia 20 de setembro. Há uma semana de festas perto do Super Imperatriz, com grande acampamento crioulo, churrascadas, invernadas artísticas, declamações, provas campeiras, etc...
Existe grande número de artistas, principalmente cantores, aqui radicados. Cito a dupla Mônica e Gocha (que cantam no Hotel Magestic e moram em Canasvieiras), a dupla Izamar e Luíz (de Santa Maria, moradores na Lagoa da Conceição), Ana Negrello (também de Santa Maria e residente em Canasvieiras), etc...
Mônica e Gocha são nossos companheiros da matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, onde são responsáveis pela liturgia e cânticos da missa das noites de terça-feira.
Izamar e Luíz (ela professora estadual e ele funcionário da UFSC, ex-funcionário da UFSM) cantam em bares e restaurantes da ilha, além de gravar comerciais para agências de publicidade.
Ana Negrello, além de animar bares, restaurantes e convenções, faz shows individuais e é responsável pelo Coral Vozes em Sintonia, composto por mais de sessenta integrantes da Terceira Idade da praia de Canasvieiras.
Ana Negrello é contratada do restaurante Churrasco ao Vivo, situado em frente ao Banco do Brasil de Canasvieiras, onde atrai um público enorme de frequentadores e apreciadores de boa música. Quem quiser contratá-la para eventos com música ao vivo, pode ligar para 48.3304.5866 ou 48.8837.5866 ou 48.8468.6837. Ou se preferir, entrar em contato com inegrello@hotmail.com
Assim, Santa Maria se sente umbilicalmente ligada a Canasvieiras.
E graças a isso, a saudade do torrão natal não é tão grande.

Um comentário:

jamespizarro@hotmail.com disse...

recebido por e-mail
************************
From: inegrello@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "Ana Negrello" - James Pizarro
Date: Sun, 9 Sep 2012 16:29:27

Prezado James;
Agradeço imensamente o carinho.

um forte abraço

ANA NEGRELLO