sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOSSA DESPEDIDA DE SANTA MARIA - James Pizarro


Esta foto, tirada às 19h do dia 8 de março de 2008, pelo amigo e vereador Julio Brenner, o popular Julico, registra nosso adeus à Santa Maria. Neste exato momento estávamos entrando no ônibus da Viação Santa Cruz que faz a linha direta S. Maria-Florianópolis.
Eu e a Vera Maria jamais esqueceremos da gentileza do casal Julio e Nedi Brenner pela sensibilidade que tiveram de ir dar um fraterno abraço e desejar feliz estada em Floripa.



No dia 8 de março de 2008, 19 horas, quando estava embarcando no ônibus da Viação Santa Cruz, na Rodoviária de Santa Maria, fui surpreendido pela chegada do vereador e amigo de bancos escolares, Julio Brenner. Juntamente com sua esposa, foi se despedir de mim e me levar de presente um exemplar do jornal "A RAZÃO" daquele domingo, onde havia reportagem sobre minha despedida da cidade.
Julico foi meu companheiro de bancos escolares do "Maneco" e, juntamente com sua esposa Nedi(minha ex-aluna), emocionaram a mim e à Vera Maria.

Nenhum comentário: