domingo, 15 de julho de 2012

AGRADECIMENTO - James Pizarro

Agradeço à Vera Maria por ter sido esta maravilhosa companheira de 46 anos de casamento (completados ontem);
agradeço ao meu filho James pelo que escreveu no FB e nos disse ao telefone, assim como meu neto Tarso Saideles Pizarro que nos telefonou;
agradeço à minha irmã Jane,à minha mãe Iria e à minha cunhada Carmem que tefonaram;
agradeço aos muitos e-mails que recebi de amigos e ex-alunos, assim como os comentários no FB;
agradeço ao Pe. Alberto e aos paroquianos/amigos/companheiros pela homenagem que nos prestaram na missa dominical das 8h, que muito nos emocionou;
agradeço às dezenas de queridos amigos de Canasvieiras que nos cumprimentaram;
agradeço, sobretudo, a Deus pela generosidade que tem tido em nos proporcionar saúde, qualidade de vida, tranquilidade e capacidade de compreensão para entender e aprender a perdoar.
Obrigado a todos !!

Nenhum comentário: