sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DE FLORIANÓPOLIS - James Pizarro

Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA, acaba de confirmar que o estado de Santa Catarina (leia-se Florianópolis) é forte candidato a sediar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, sorteio programado para dezembro de 2013.

************************

Comissão de prefeitos da Grande Florianópolis e do Vale do Itajai entregou em mãos à Ministra das Relações Institucionais, a catarinense Ideli Salvatti, a construção de um grande aeroporto em Tijucas.

************************

Xanxerê - através dos donos de seus supermercados - orgulham-se do seu pioneirismo no Brasil em substituir o uso de sacolas plásticas por sacolas retornáveis ou caixas de papelão. Xanxerê já faz isso há 3 anos !

*************************

Quem quiser apreciar uma coleção de imagens retratando a arquitetura, a cultura e o cotidiano de Florianópolis tem até a data de 31 de março de 2012 para visitar o ateliê do artista plástico José Cipriano, na região central (Feliciano Nunes Pires, 148). Horário : das 10 às 19h, de segunda à sábados.

**************************

O setor naval catarinense é dos mais respeitáveis do país. Santa Catarina é o quinto estado que mais emprega funcionários nesta área no Brasil : 2.100 funcionários.

**************************

Alunos de Direito da Faculdade Estácio de Sá do município de São José, vizinho a Florianópolis, receberão gratuitamente TABLETS, pranchetas eletrônicas que possibilitarão ao aluno acessar todo o material didático oferecido pela instituição e mais 1600 opções de livros da biblioteca virtual.

**************************

"Os poderes do barro" é o nome da exposição que está no Shopping Itaguaçu, no espaço cultural da praça de alimentação "Festa & Sabor". As obras são produzidas pela Olaria Beiramar, de São José.

**************************

Nenhum comentário: