terça-feira, 18 de agosto de 2009

DOMINGO NA PRAIA - 15/agosto/2009




4 comentários:

TatiPy disse...

Ò, vidão!
Nossa, domingo estava tão quente aqui em Santa Maria que lamentei não ter uma prainha.
Um dia, ainda vou morar em Floripa, professor!

Abraço apertado e, mais uma vez, obrigada pelos comentários lá no blog. De alguma forma, o senhor sempre diz o que preciso ouvir.

Beijão,
Tatiana

Edy disse...

Ola professor,
eu e minha familia vamos passar as férias em canasvieiras...um paraíso!
reservamos uma pousada e gostaria de saber se voce conhece, pois vimos o site e parece ser agradavel.Gostaria de saber se é uma pousada idonea?
Ja fiz a reserva e so depois encontrei seu blog.Se puder me ajudar ficarei grata.
EDNA de LONDRINA

Edy disse...

Puxa...desculpe rsrsrsrs (estou querendo que tenha bola de cristal)
o nome é morada do bosque.
www.moradadobosque.com.br/

Patty Py disse...

Que maravilha viver próximo a praia e poder usufruir das belezas naturas do mundo. O James sempre me dá notícias de vocês, quando fazemos churrasco lá na residência dele, e diz o quando vcs estão adorando viver ai. Desejo tudo de melhor pra vcs e agradeço pela torcida. Bjs no coração.