segunda-feira, 27 de abril de 2009

A ILHA DA MAGIA (28)


Praia do Pinho : praia nudista vista de satélite.

4 comentários:

Ana Bittencourt disse...

oi meu ex-futuro! como tá? saudade dos nossos papos!

Fina flor disse...

oi James,
acho esse blog um luxo!!!
cheio de seguidores, cheio de assuntos pertinentes, interessantes, divertidos,que nos ensinam, e aquele itenzinho de quantas pessoas estao lendo no momento é tudo de chique. Enfim, entro sempre e sou fã de carteirinha...precisava te dizer isso,rs,
beijinhos ANA

antes que a natureza morra disse...

From: Eliete Machado Godinho
Sent: Thursday, April 30, 2009 12:11 AM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: acampamento



Olá James,

Estávamos pesquisando lugares legais para acampar neste feriado na região de santo Amaro da Imperatriz, preferencialmente, e me deparei com seu blog; não encontrei nada nos sites; queremos locais sem infra estrutura, tipo bem no mato; vc por acaso sabe de um lugar assim nesta região? Vimos sobre as cochoeira do retiro e da cobrinha de ouro; sabes se tem como acampar nestes lugares? Nossa preocupação é com a segurança, pois vamos estar com os filhos; somos moradores de são josé.

Um abraço

Eliete e Família

antes que a natureza morra disse...

Eliete :

Obrigado por visitar meu blog. Volte sempre.
Pessoalmente, não aconselho acampar em lugares solitários, pois é por demais perigoso fazê-lo na época fora de temporada, quando o número de pessoas que circulam se reduz a quase zero e o policiamento idem. Melhor procurar um camping ou pátio de uma residência e, durante o dia sim, fazer as excursões que vocês querem em contato com a Natureza. É minha singela opinião, pois praias e serras nesta época andam infestadas de consumidores de drogas, sobretudo crack. Falo como pai de 3 filhos e avô de 5 netos.
Um abraço fraterno.

Pizarro
www.professorpizarro.blogspot.com
www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com