sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quando um homem dá conselho...


Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...
*******************************************************************

Caro Roberto,

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí­ pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia


--------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA
Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.

Roberto.

3 comentários:

Ana disse...

Heheheheh! Hilário!!!!!!!!!!!!!!

TatiPy disse...

A sensibilidade masculina em todo seu esplendor! Hehehe...

TatiPy disse...

A sensibilidade masculina em todo seu esplendor! Hehehe...