sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

LEIAM BEM, GREMISTAS !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre Gremista!!!!! Beijo. Miriam Moro

caminha, caminhando, poetando... disse...

Parabéns James.

Saiba que quando morei no Rio Grande do Sul - na época em que s catarinas iam morar por lá - eu era torcedor simpatizante do Colorado. Era o tempo do Sapiranga (Faz tempo, não???). Embora avaiano, aquele preto na camisa do Grêmio faz uma diferenca enorme. Pode ver. Fica feio, surumbático, fúnebre. Daí, além daquele fanatismo xiita, tenho um pé atrás com eles.

Mas o que importa é o teu Inter. E está com pinta de incomodar muito no ano do centenário. Se mantiver o time e a garra, sai da frente!!!

Que Deus te abençoe,

Grande Abraço,

Caminha

Ana Bittencourt disse...

vixi... tinha que aparecer um defeito... tá bom, te aceito como tu é...

Unknown disse...

Prof. James, o Sérgio está enlouquecido com tantos feitos do Inter. Me fez imprimir essa página e saiu de bar em bar, mostrando os feitos do Colorado para os goianos. Ele até esquece de se alimentar. Também pudera! Ele já foi jogador de futebol - não profissional (há + de 40 anos atrás, em todas as posições, menos na de goleiro). Pelo visto, ele era "um perna de pau", mas conta vantagens que fez vários gols. Pra você ter uma idéia da atuação dele como jogador, ele atuou antes do Sapiranga...... O coração dele é COLORADO, como o seu! O Inter não tem concorrreeennntttteeeeeee!!!!